quinta-feira, 12 de julho de 2012

Roupas boas para cada estação

Oi amores! Vou ralar muito para publicar isso,mas não vou desistir.
Aqui ficaram os look's bons para cada estação !
Vamos começar por alguns look's de artistas,peguei Débora Nascimento. (ESTAÇÃO: VERÃO)

Janela indiscreta

Uma das protagonistas da estação, a renda deixa à mostra lingeries delicadas, que potencializam o efeito boudoir de vestidos, saias e tops. Com a sensualidade em evidência, essas peças têm passe livre nas festas mais concorridas.
Débora Nascimento veste Marc by Marc Jacobs
Gostaram? Eu achei muito elegante! Por mim,está aprovado!
Eu acho que verão é uma estação que o clima é muito parecido com o da primavera. (se eu estiver errada,por favor me corrijam) então vou direto ao inverno.
ESTAÇÃO : INVERNO.
ELES VOLTARAM
Por muito tempo considerado um pecado fashion, o conjuntinho está de volta à cena (e às ruas), trazido diretamente das passarelas de marcas como Prada, Miu Miu, Louis Vuiton, Fernanda Yamamoto e Maria Bonita Extra.

Como, geralmente, as peças são estampadas, deixe-as serem o destaque da produção e a melhor aposta são os complementos neutros. Vale ficar ligada nos shapes do conjuntinho, para dar um toque atual, invista em calças cropped e blazers estruturados. Confira como as famosas adotaram essa tendência que ainda tem fôlego na estação. 

Essa foi a matéria sobre roupas para cada estação!
Obrigada pela atenção,
Beijos! s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário